7 de agosto de 2009

A importância dos "agregadores de notícias" para seu site ou blog !



Se você é dono de um site ou blog sabe que depois de oferecer boa informação, conseguir muitas visitas é um dos objetivos, ver aquele contadorzinho indo de 100 a 1000 em poucos dias é quase que um troféu, mas nem sempre apenas cadastrando seu site em sistemas de busca como Google ou Yahoo! vai tornar o seu blog visível e com um alto número de visitas, um meio efetivo de conseguir visitas e pessoas que realmente querem ler seus artigos é ultilizando os "agregadores de notícias" como o Linkk, Rec6, Digg, Pigg, Total News, Reddit, etc.
Agregadores de notícias são sites que reúnem uma grande quantidade de notícias que são postadas pelos proprios usuários, você se cadastra gratuitamente nesses sites (pelo menos os citados são de graça :) ) e adiciona os posts do seu blog/site que são exibidos com o título, uma breve descrição e o link que vai direto para a postagem de seu blog ou site.
Milhares de pessoas acessam esses sites agregadores todos os dias, ou seja, muitas vão ver suas postagens e você tem um alta chance de ter varios usuários entrando em seu blog, por isso é bom colocar notícias com um bom conteúdo e sem erros de português, coisas assim podem deixar seus visitantes com uma má impressão de seu blog toda vez que o ver.
Depois de ter um site ou blog com um belo visual e principalmente, bom conteúdo, adicionar seus posts em sites desse tipo é uma boa para ganhar um alto número de visitas. E você, acha que o uso desses sites agregadores de notícias ocasiona o alto número de visitas em um site ou blog? Deixe seu comentário.

4 comentários:

  1. Realmente.. Acho primordial para todo início de blog cadastrar o seus posts e conteúdo em agregadores.. Eles garantem muitos links 'de graça' que contam pontos para aumentar o pagerank e consequentemente as visitas do blog... Realmente.. só blogs mais poderosos não precisam destas ferramentas..

    Parabéns pelo blog. Muito bacana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios ! Estou sempre tentando compartilhar com os internautas notícias de qualidade, obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Informação muito importante.. agora, sobre os erros de português:

    Em: "oisas assim podem deixar seus visitantes com uma má impressão de seu blog toda vez que o ver.", na verdade a última palavra seria "vir".

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. @Fernando: Que coisa não vi esse erro, essa postagem faz tempo q fiz rsrs, não sou um "Expert" em lingua portuguesa como você, mas obrigado pelo aviso !

    ResponderExcluir