5 de agosto de 2009

Parceria

Políticas de parceria:

Seja um parceiro do "CSS Orbit", através da troca de links ou banner, seu link é divulgado na lista de parceiros do site CSS Orbit.

Entre em contato através do e-mail:

contato[arroba]cssorbit.com

Atenção: informe seu e-mail, seu nome e o link do site !

Muitos sites exigem que você tenha um alto número de visitas ou determinado Page Rank para poder ser um parceiro, aqui você não precisa se preocupar com isso, aceitamos parceria de qualquer site/blog que possua um bom visual e um bom conteúdo relacionado a design, html, css, jquery, web design ou ilustrações.

O link deve ficar nesse formato: #CSS {O}rbit

Banner 120x60:
Banner 120x120:




As políticas de parceria podem mudar sem prévio aviso.

12 comentários:

  1. Seria um prazer fazer a parceria com o CSS Orbit, ja linkei vocês, espero ser linkado em breve.

    ps: Linkei com banner

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ok Xexell, seu banner já está adicionado.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Sou do blog Unidade Avançada, achei muito bom seu blog, os hack e tutoriais, você tem futuro..está de parabéns.

    Aceita parceria??

    Meu blog fala de Quadrinhos, Blogosfera, entre outras coisas.

    Valew =D

    ResponderExcluir
  4. @Waltinhu: Olá ^^ ! Já visitei o unidade avançada antes, é bem legal, parabéns !

    Em relação a parceria Waltinhu podemos sim ! Uma troca de links.
    Adiciona o link do #CSS {O}rbit e me avisa depois.

    Valeu !

    ResponderExcluir
  5. Beleza..ja add o seu banner lá. Se não quiser add o meu banner pode por o link mesmo, que é tudo nosso..

    Valew e tô te seguindo aqui.

    Flw

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Meu nome é Fabio Jacob, do blog Resumo Digital.

    http://resumodigital.com.br/

    Gostaria de propor uma parceira com
    o seu Blog.

    Se a parceria for aceita, deixe seu recado em meu email ou via o formulário de contato em Parceiros.

    http://resumodigital.com.br/parceiros/

    Obrigado,
    Fabio

    ResponderExcluir
  7. @Fabio: Olá ! Muito bom seu site, parabéns, já adicionei seu banner na minha lista de parceiros !

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Vamos fazer uma parceria então?
    o meu blog é novo mas quero expandi-lo.
    E o teu blog eu conheço e não é de hoje.
    Já adicionei o teu banner.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Seu banner ja foi adicionado!

    Nome> Dalmir
    E-Mail> dalmir.imagens[arroba]gmail.com
    Link do Site> www.designersbrasileiros.blogspot.com

    Os Banners ficam na pagina parceria no menu preto =D

    ResponderExcluir
  10. Olá você colocou um comentário no meu site falando de parceria, eu estou interessado em fazer, nossos sites tratam do mesmo assunto então achei legal,

    eu queria saber o que precisaremos, entre em contato comigo pelo meu email,

    bmwnsx@hotmail.com ou victortiago@ahoo.com

    abraços..

    http://www.bonstutoriais.com.br

    ResponderExcluir
  11. Te enviei um e-mail solicitando parceria.

    ResponderExcluir