12 de outubro de 2009

Envie seu site para a seção Inspiration Showcase!

Acha que seu site ou blog tem um design legal? Quer que ele seja exibido aqui na seção "Inspiration Showcase"? Faça como eles que enviaram e tiveram seu seus sites/blogs publicados! Então envie um comentário nessa postagem ou um e-mail para cssorbit@hotmail.com com os seguintes dados:

Seu nome;
Link do blog ou site;
E uma pequena mensagem dizendo que quer seu site na seção "Inspiration Showcase".

Após o envio do link, seu site ou blog será analizado.
Não é difícil seu site ser exibido aqui, se for bem organizado e ter um layout legal, será publicado ;)

Atenção ! Não esqueça dos três dados como ditos acima, seja nessa postagem ou envio por e-mail, caso contrário seu blog não será analizado !

Veja os blogs já enviados e publicados !

17 comentários:

  1. Paulo Castro

    http://castroinfonet.blogspot.com

    Bom, meu blog tem um visual bem legal, quando coloquei fiz uma pesquiza e o pessoal gostou, espero que ele passe pela sua aprovação.

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia. Coloco a Nav's ALL sob crivo. Abraço e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Allmirante obrigado pela sua sugestão !

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Eu tenho o blog www.maniasdabeleza.com e acho que o aspecto tá bem legal para constar na seção Inspiration Showcase.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Sergio, obrigado pela sua sugestão ;)

    ResponderExcluir
  6. quero meu site na seção "Inspiration Showcase".
    http://explicacaodanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bandeira valeu pela sugestão de blog !

    ResponderExcluir
  8. ASSINEM O FEED/RSS DO BLOG, ASSIM FICA MASI FÁCIL SABER SE SEU BLOG FOI PUBLICADO ;) !

    ResponderExcluir
  9. Olá, Manias da Beleza, seu site foi publicado !

    ResponderExcluir
  10. Eai !
    meu blog é o http://theporteira.blogspot.com
    gosto do design dele, se adapta bem ao estilo e queria que ele estivesses na seção "Inspiration Showcase".

    valeu :D

    ResponderExcluir
  11. @Roger Mattos: Obrigado pela sugestão.

    ResponderExcluir
  12. AMIGAO TO COLOCANDO O SEU BANNER NO MEU BLOG, GOSTARIA DA PARCERIA, CONFERE NO MEU BLOG, E SE QUISER PODE PEGAR O MEU ABRAÇO. WWW.GILMARALENCARBLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. 1º Angelo Baccili
    2º http://angelobaccili.com
    3º Gostaria da avaliação de vocês e espero que gostem do meu site "Inspiration Showcase".

    ResponderExcluir
  14. OLA
    maniacogamer.blogspot.com

    bom meu blog e novo e eu tbm XD comecei a uns 2 dias, e acho que meu template e bem legal e pode estar aki.

    ResponderExcluir
  15. Oi, meu nome é Rogério Kund e sou web designer freelancer, gostaria que avaliassem minha página, a página foi feita tendo como alvo a simplicidade.
    Link: http://rogeriokund.com.br/

    ResponderExcluir