26 de outubro de 2009

Inspiration Showcase - Ilustração #3

Linhas e cores

Não é preciso desenhar paisagens, homens ou mulheres para exibir incríveis ilustrações, ultilizando linhas e cores pode se desenvolver um bom, quer dizer, ótimo trabalho, veja essa seleção de incríveis ilustrações com linhas e cores. Clique nas imagens para ver com mais detalhes.







Desktop Wallpaper  Vector  Green Ice Vector.jpg

Desktop Wallpaper  Vector  Aurora Rebirth Vector Blue.jpg



Color_Picker_Control_Interface.jpg

Imagens encontradas em wallpapers.bpix.org

5 comentários:

  1. Que o digam os pintores islâmicos, que por não poderem pintar formas humanas ou de animais, devido a restrições religiosas, tiveram de inventar os arabescos, complexos desenhos geométricos para enfeitar templos e castelos.

    Tenho acompanhado a nova seção "Inspiration Showcase", muitas dicas legais para designers. Eu que sou diletante não gosto muito nem de dar pitaco.

    Keep the good work Danillo!

    CHINFRAS e TALS

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você tem acompanhado a seção "Inspiration Showcase" tem mais vindo por aí no CSS Orbit =) Obrigado David !

    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. É realmente, meu caro Danilo..
    A questão vai daí, do talento do sujeito de utilizar todas as funcionalidades do programa de criação.

    Eu também acompanho sempre sua seção "Inspiration Showcase" e eu que não sou designer, mas programador, estou ficando muito inspirado.. hehe

    Brincadeira... =)

    ResponderExcluir
  4. After wasted my lots of time on internet i have experienced awesome Internet Marketing services providers. They are giving excellent and quality work. They are very much professional and good in their work.

    ResponderExcluir
  5. Isso vai ficar muito bom no meu mandriva O/
    , vo add aqui no msn pra trocar idéia, Abraço.

    ResponderExcluir