16 de novembro de 2009

Botões de siga-me (folow-me) no twitter para seu site ou blog



Milhões de pessoas visitam sites e blogs diariamente, e hoje, é quase impossível não ver aquele passarinho azul, símbolo do twitter, nas páginas.
E se você está procurando por um eu indico o site twitterbuttons.comExt., lá você encontra vários tipos de botão (veja a imagem abaixo) especificamente para o twitter (é claro), o botãozinho de "Siga-me no Twitter" também faz parte do design, nesse site você pode encontar um com a "cara" do seu blog/site.

Falando em Twitter vou aproveitar a oportunidade pra dizer que esse é o meu: @cssorbit, "sigam-me os bons" :)


3 comentários:

  1. vlws..a dica...to começanu minha vida como blogueira..
    abraços..

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a dica foi úti pra você Sara! Boa sorte com seu blog.

    ResponderExcluir