22 de janeiro de 2010

Uhuu! o CSS Orbit é citado no Info Online da Abril !



Olá pessoal ! Estou muito feliz, depois de muito trabalho em um blog ter um reconhecimento é muito bom, quem tem um site ou é blogueiro sabe do que estou falando, agradeço o reconhecimento de várias pessoas que passaram e comentaram em alguns post dizendo mais ou menos assim: "Valeu cara !", "Parabéns pelo blog" ou "Sempre acompanho teu blog, continue assim", valeu mesmo pessoal ! ^_^

Mas o dia 20 de Janeiro de 2010 foi um dia especial pois uma das postagens do CSS Orbit foi citado no Info Online da Abril, veja essa notíca da Info aqui. A notícia foi escrita pelo James Della Valle, repórter da Info, com o título "Onde aprender CSS de graça na rede" e na segunda página dessa notícia, lá está, o link do CSS orbit para o tutorial "Bordas com cantos arredondados, sem o uso de imagens", é apenas um link com uma descrição da minha postagem, mas fiquei muito feliz por ser citado por um grande site.

15 comentários:

  1. Ae parceiro.. Isso se chama reconhecimento e seriedade. Parabéns. To por aqui de olho. Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo feito. Continue levando posts interessantes aos usuários.

    ResponderExcluir
  3. Bravo!
    É muito gratificante ter um trabalho reconhecido . Força!
    Boa Sorte ,sempre!
    Eninha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mocinho!!!

    ^^

    E que seu blog continue fazendo sucesso!
    BjO

    ResponderExcluir
  5. Danilo!

    Primeiro: Parabéns!!! Vc merece, seu blog é mara e seus tutoriais eu não vejo a hora de "devorar" hehehe

    E segundo: Obrigado por comentar no meu blog, é uma grande honra pra min receber um elogio de alguém fera em design!

    Entrei nesse mundo de tags e css a pouco mais de um mês e tenho fome de conhecimento, espero chegar algum dia ao seu nível e ter um blog bonitão =) hehehe

    Mais uma vez: Obrigadooo e parabéns!

    [ ]s

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Danilo, mostra pra eles que css é uma linguagem universal. Mas só os melhores, que realmente sabem do assunto é que devem ser reconhecidos.. ehhehe

    Parabéns, você merece.

    ResponderExcluir
  7. @Gizaa: O.O Eu... é... quer dizer... Puxa quanto elogio Giza, muito obrigado, de vez enquando eu comento nos blogs de que comenta aqui ^__^, e mais uma coisa se eu consegui chegar a esse nível que você falou, você também pode ^__^, agradeço a Deus pois foi Ele quem me deu essa capacidade !
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  8. @Luiz: Meu amigo Luiz, valeu pelo elogio cara, você também conhece bastante coisa sobre programação web ! E também é fera ! Abraço !

    ResponderExcluir
  9. @Mandy: Valeu ^^ sucesso pra você também !

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, sei com é isso, meu blog não foi citado pela Info Line, mas tive o prazer de ser citado em um dos melhores blogs de tecnologia e realmente agente fica todo todo sabendo que está fazendo um bom trabalho.

    ResponderExcluir