12 de fevereiro de 2010

Inspiration Showcase - Sites #7

Sites com um design clean

Simplicidade, é possivel desenvolver um site sem muito enfeite e deixá-lo com uma cara agradável para o visitante ? A resposta é, sim, e é até recomendado, a prova de que sites simples ficam belos e agradáveis aos olhos está aí em baixo, veja essa seleção de sites com um design "clean" que são de encher os olhos.

clean site
offsetmedia.co.uk


clean site
flossy.be


clean site
only2designers.com


clean site
danjoedesign.com


clean site
vivianne.nu


clean site
lookdesigns.net


clean site
brilliancy.eu


clean site
rdbrown.me.uk/


clean site
o2sources.com


clean site
studioluma.it

5 comentários:

  1. Ah eu gosto dessa simplicidade. Acho que as figuras coloridas, fontes diferentes, títulos podem aparecer nos textos, mas a home limpa é muito mais convidativa.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Brother ótima a sua matéria!

    Eu sempre preferi um visual simples mas que me agradasse do que um site cheio de trelelê!

    Quando iniciei o blog interessantte, eu o enchia de inutilidades, coisas que só pesavam no carregamento, depois deixei só o fundamental, e creio que melhorou muito a cara dele.

    Gosto muito de coisas simples, basicas, mas com conteúdos valiosos.

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  3. otimos layout
    fico até com vergonha do meu
    mais to me esforçando muitio para melhorar

    ResponderExcluir
  4. @leila, @Ivan Ferreira, @felipe: Obrigado ! Coisas simples são muito importantes e quando a questão é design para web nem se fala !

    ResponderExcluir
  5. Olá Danilo,

    Realmente os sites que você indicou tem um visual bem clean. Agora, para montar sites assim, tem que ter muita criatividade! Nossa... os caras são feras!

    Abraços.

    ResponderExcluir